1

O escândalo comunista na Beira Rio de Imperatriz…

Obra superfaturada do governo Flávio Dino está esfarelando pouco tempo depois de entregue, sob os olhos quase cegos do Ministério Público e do silêncio da prefeitura local; deputado Wellington tem insistido na denúncia do caso

 

O cais construído por Flávio Dino está desmanchando com as chuvas

É um escândalo sem precedentes o que vem ocorrendo na área turística conhecida por Beira Rio, em Imperatriz.

Uma obra entregue a toque de caixa pelo governo Flávio Dino (PCdoB) está desmoronando a olhos vistos, sem que nenhuma autoridade responsável se manifesta.

Solitário na cobrança por providências, o deputado Wellington do Curso (PP) tem exigido explicações do governo e cobrado do Ministério Público ações para resolver o problema.

– Flávio Dino prometeu uma obra em que seriam aplicados R$ 3 milhões de reais. Gastaram 3 vezes mais e ainda entregaram com um ano de atraso, decepcionando a população. É um superfaturamento? Visitamos a Beira-Rio e a precariedade da infraestrutura já nos faz questionar: onde aplicaram os recursos? Muitos falam: ‘Já é alguma coisa’. Tudo bem, sabemos que ‘já é alguma coisa’, mas é preciso saber que obra pública não é favor e não pode ser entregue de qualquer forma. Os recursos não são particulares, mas sim públicos. É necessário ter seriedade com a aplicação dos recursos. Governador, respeite a população de Imperatriz – disse Wellington.

A Prefeitura de Imperatriz, maior prejudicada com a obra esfarelada, também mantém silêncio sobre o assunto.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Foi feita com contrato de MANUTENÇÃO de praças, essa Sinfra vai acabar com Flávio Dino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *