3

Projeto de de Stenio Rezende nomeia de Humberto Coutinho o novo Hospital dos Servidores

Foi aprovado por unanimidade durante sessão plenária na tarde se segunda-feira, (5),na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão,  o Projeto de Lei  N° 012/18, de autoria do deputado Stenio Rezende (DEM), que nomeia de “Dr. Humberto Coutinho”, o novo Hospital dos Servidores do Estado do Maranhão.

De acordo com o deputado Stenio Rezende – que já havia subido à tribuna para falar do Projeto de Lei e solicitar apreciação dos demais deputados da Casa – a nomeação do novo Hospital do Servidor é uma homenagem justa ao modo ético com que o Deputado Humberto Coutinho sempre conduziu sua carreira médica e política no Maranhão.

A nova unidade do Hospital fica localizada atrás do Hospital Carlos Macieira, e contará com 128 leitos de internação geral, leitos de UTI, 4 leitos de isolamento, além de 4 salas de cirurgia. Nos serviços de urgência e emergência, serão 2 leitos de estabilização, 6 leitos infantis de observação e 12 adultos.

A Unidade vai atender exclusivamente o servidor e será gerenciada pelo Núcleo de Assistência dos Servidores Públicos do Estado do Maranhão (NASSP).

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. o servidor quer ser consultado quanto ao nome do hospital, afinal a nossa contribuição está sendo usada para esta construção, queremos que o referido hospital tenha outro nome que realmente enalteça a condição de ser servidor, o governador quer homenagear Humberto Coutinho que faça outra obra e bote seu nome, mas no hospital do servidor não, pois o falecido presidente da AL não suportava servidor a ponto de não dar um bom dia quando os via nos corredores da casa….

  2. o servidor quer ser consultado quanto ao nome do hospital, afinal a nossa contribuição está sendo usada para esta construção, queremos que o referido hospital tenha outro nome que realmente enalteça a condição de ser servidor, o governador quer homenagear Humberto Coutinho que faça outra obra e bote seu nome, mas no hospital do servidor não, pois o falecido presidente da AL não suportava servidor a ponto de não dar um bom dia quando os via nos corredores da casa….

  3. o nome do hospital do servidor deveria passar por uma consulta pública com o próprio servidor opinando, inclusive sugerimos que o mesmo tenha um nome de um servidor, o Humberto Coutinho foi muito bom pra os deputados mas para o servidor da assembleia foi péssimo presidente a ponto de não dar um bom dia pra aqueles que o encontravam no corredor, tudo de ruim aconteceu na gestão desse moço na A L desde a retirada do almoço das crianças da creche até repressão de funcionários sindicalizados, mas com certeza o deputado está a serviço do governador na sugestão do nome…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *