0

Lideranças do Podemos mostram força em Caxias

Ato político com a presença da pré-candidata a governadora Maura Jorge reuniu centenas de pessoas no último sábado

 

As lideranças do Podemos mostraram força em ato político realizado sábado em Caxias, no lançamento da pré-candidatura do ex-vereador Manoel da Caçamba a deputado estadual. O público que lotou o local do evento fez uma calorosa recepção à pré-candidata a governadora Maura Jorge e ao deputado federal Aluisio Mendes.

Ao saudar o público presente, Aluisio Mendes destacou o crescimento do Podemos no Brasil e no Maranhão, onde as lideranças têm aderido ao partido pela opção de fazer política de forma diferente.

“Maura Jorge conhece as dificuldades do povo, e quer comandar o estado com carinho, competência e honestidade. Com nosso apoio em Brasília e de grandes líderes como o Manoel da Caçamba, que também já conquistou a confiança do povo”, declarou.

Em seu discurso, Maura Jorge disse que seu projeto é uma batalha de Davi contra Golias.

“Eles têm toda estrutura e eu apenas a pedrinha de Davi, que é a confiança de todos vocês depositada em mim, no Podemos. Sejam a voz da Maura Jorge, onde ela não puder chegar. Eu sou pequena, mas o povo é poderoso e juntos podemos mudar o Maranhão para melhor”, enfatizou ela.

Manoel da Caçamba disse contar com o apoio das pessoas de bem de Caxias para trabalhar por todo o Maranhão.

“Nós podemos mudar a política, para o bem do povo”, finalizou ele, sob aplausos.

Lideranças de Aldeias Alta, Coelho Neto, Matões, São Luís e Timon também participaram do evento.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *