0

Fábio Braga critica lentidão na conclusão das obras de duplicação da BR-135

Braga voltou a cobrar pela rapidez na obra da BR-135,

O deputado Fábio Braga (SD) criticou a lentidão da conclusão das obras de duplicação da BR-135, que por diversas vezes já foram paralisadas, causando prejuízos aos maranhenses.

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, Braga voltou a enfatizar que, ao longo desses anos, houve paralisações da obra, atraso e continuidade em efeito tartaruga e, quem mais padeceu foi a comunidade que vive no entorno da região, bem como os maranhenses que usam essa via de acesso para adentrar a cidade de São Luís, e também, para sair por essa rodovia.

O viaduto de Bacabeira foi liberado no início da semana

Já houve, inclusive, inaugurações de parte dessa duplicação, com a presença de autoridades do governo federal.

“Governos já entraram e já saíram e, outros, estão por sair, e essa obra nada de terminar. Faltam ainda 19 km dessa malfadada duplicação. Entendo que não deve ser mais permitido em governo nenhum, principalmente do Governo Federal, que uma obra se arraste durante tanto tempo causando tantos problemas à população e aos negócios maranhenses”, reclamou o parlamentar.

O DNIT liberou o tráfego para os veículos nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, 19, amenizando um pouco os transtornos dos últimos anos. A operação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Para o parlamentar, no entanto, é fundamental a continuidade da obra…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *