0

Guilherme Paz em mais um fim de semana de articulações políticas…

Em mais um fim de semana movimentado, o pré-candidato a Deputado Estadual Guilherme Paz (PSDB) visitou 4 municípios do litoral norte.

Esteve em Mirinzal, onde reuniu-se com os vereadores Dirceu (Pres. da Câmara), Dennis, Evilasio e Ricardo, além do ex-vice-prefeito Eduardo Amorim, ex-vereadores, suplentes e lideranças da sede e de vários povoados.
Já em Apicum-açu, participou de um café da manhã na residência do ex-prefeito José Maria Foicinha, com a presença do vereador Juarez, ex-vereadores Baca, Luís Carlos e diversas lideranças.

Em seguida se dirigiu à cidade de Bacuri, para participar de um almoço e grande reunião na casa da liderança João da Credinorte, acompanhado de importantes figuras da política local.

Finalizou sua caminhada na cidade de Serrano do Maranhão, recepcionado pelo ex-prefeito Hermininho, vereador Noir, ex-vereadores Cláudio e Teco, além de lideranças de vários povoados do município, em grande encontro prestigiado pela população, onde foram discutidos vários problemas e suas possíveis soluções, com maciça participação dos presentes.

“É extremamente importante estar bem perto da população e escutar o que todos têm a dizer, conhecer os problemas e tentar buscar formas de resolvê-los. Dos 9 municípios do litoral, atuo em sete, e posso dizer que, apesar de naturalmente rica, é umas das regiões mais carentes do nosso Estado e, justamente por isso, precisa de ações urgentes do poder público”, afirmou Guilherme Paz.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *