2

José Reinaldo se incorpora à campanha de Roberto Rocha na região tocantina…

Pré-candidato a senador participa da caravana tucana por Imperatriz e região ao lado dos também pré-candidatos Waldir Maranhão e Alexandre Almeida

 

José Reinaldo está com Roberto Rocha na região tocantina, integrado à campanha tucana

O pré-candidato a senador pelo PSDB José Reinaldo Tavares participa neste sábado, 21, da “Caravana da Esperança”, evento de pré-campanha do tucano Roberto Rocha, candidato a governador.

É o primeiro evento que Tavares participa ao lado de Roberto Rocha desde que o ex-governador declarou posicionamento fechado em torno do candidato do PSDB.

– Estamos incorporados a campanha e lutando por melhores dias também para a região tocantina – afirmou Tavares, que demonstrou otimismo durante a passagem pela região.

Além de José Reinaldo, participam da caravana, que continua neste domingo, os dois outros pré-candidatos a senador, Alexandre Almeida e Waldir Maranhão.

A presença dos três levou o ex-prefeito Sebastião Madeira a brincar com a situação.

– Estamos com este tripé aí que precisamos tirar uma perna – disse…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Kkkkkkk, esse Braide não tem voto pra ele, imagina pra transferir logo pra quem, Asa de Avião que Dino que elegeu, piada!

  2. Aposto no candidato Roberto Rocha, principalmente se conseguir apoio de Braide e, pelo seu envolvimento em ser aditivo com a utilização sustentada das microbacias de nossos RIOS perenes. A renovação de nossos quadros de políticos, é premente e que se busque àqueles livres de corrupção e mentiras…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *