1

Lideranças de Barra do Corda declaram apoio a Sarney Filho para o Senado

 

Sarney Filho entra na onda das selfies com os eleitores

Um grande encontro político em Barra do Corda marcou, ontem à noite, o lançamento das pré-candidaturas de Sarney Filho ao Senado, Victor Mendes, a deputado federal e Rigo Telles, a deputado estadual.

Sarney Filho elogiou o evento e agradeceu pela acolhida que ele e a sua comitiva receberam.

“Foi uma bela festa, com as presenças de lideranças políticas e da comunidade, o que mostrou a força política do grupo do amigo Rigo Teles, que estava acompanhado de sua mãe, Santinha e da esposa Abigail Cunha. Vamos em frente com Roseana”, afirmou Sarney Filho.

Centenas de pessoas da cidade e da zona rural participaram do evento, realizado na casa de Rigo Teles. Além dos deputados, vereadores, também, declararam apoio a pré-candidatura de Sarney Filho ao Senado.

O candidato a senador ao lado de Victor Mendes, Rigo Teles e lideranças de Barra do Corda, em meio ao povo

Em seu discurso, Sarney Filho falou sobre a presença do grupo liderado pela família Teles ao longo da história do município, citando a figura do ex-prefeito e líder político Nenzin.

“Ele sempre contou com o nosso apoio. Sentimos um grande vazio aqui chegando, com a ausência do grande amigo, mas, sem dúvida, Rigo Teles levará adiante o legado que recebeu do pai, lutando pelo desenvolvimento do município e de sua população”.

Emocionado, Rigo Teles disse que o entusiasmo de todos mostrou o prestígio político de seu grupo para a construção de um Maranhão melhor. “A união faz a força e agora vamos em frente, lutando pelo crescimento de nosso município”.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Chega de oligarquias no Maranhão. Essa família MALDITOS SARNEYS Querendo empobrecer ainda mais nosso estado. Maranhenses coloquem essa família no LIXO. BANDIDOS BANDIDOS BANDIDOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *