9

Sarney Filho defende a volta do trabalho e do progresso no MA…

Ao lado de Roseana, o pré-candidato ao Senado, Sarney Filho, participou, no sábado, de visitas às cidades de Presidente Vargas, Nina Rodrigues e Vargem Grande. Por onde passou, a comitiva foi recebida com entusiasmo pelas lideranças políticas e comunitárias.

Sarney Filho defendeu a necessidade de um novo governo para o Maranhão. “Precisamos voltar a uma época de trabalho e de progresso, pois o povo está decepcionado com promessas não cumpridas”, reforçou Sarney Filho em Presidente Vargas. Também presentes o pré-candidato ao Senado, Edison Lobão e à estadual, Adriano Sarney.

Ao lado da ex-prefeita Aninha, acompanhada do marido e liderança política, José Augusto e do filho Junior, Sarney Filho falou sobre o seu envolvimento com o município. “Tenho a honra de ter participado do desenvolvimento de Presidente Vargas, para onde trouxe recursos que permitiram construir praças, escolas, e estradas vicinais, entre outras iniciativas”, citou Sarney Filho.

Em Nina Rodrigues, Sarney Filho e Roseana visitaram a ex-prefeita, dona Madalena Braga, mãe do ex-prefeito Jones Braga, ocasião em que Roseana ressaltou a longa parceria política com a família. 

Sarney Filho também visitou o  empresario Feio, onde se reuniu com os vereadores Iratan, Raimundo Velho e Junior da Zitinha.

Roseana e os demais pré-candidatos encerraram as visitas em Vargem Grande, onde receberam o apoio do ex-prefeito Chico Portela e de seu grupo político, numa reunião calorosa. Participaram, também, lideranças políticas de vários partidos, como Miguel Fernandes, ex-vereador Abdias Cidrão, Dr. Fernando, Raimundo Verde e Edmílson Carneiro

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Essa cidadão sempre viveu pendurado nas tetas do governo e está morrendo de medo de perder os privilégios. Vejam quantas aposentadorias já tem. O Maranhão vive sustentando esse clã Sarney e os Murad’s. Se deixasse de pagar a todos dava pra construir inúmeras escolas. Clã SARNEY nunca mais!

  2. Claro que o Estado do Maranhão merece continuar com o progresso e sendo bem administrado, para isso, terá que extirpar o clã Sarney da política estadual. Felicidades aos maranhenses se não elegerem a nenhum membro deste câncer chamado Sarney.

  3. E difícil acreditar na cara de Pau deste povo logo eles que sempre se beneficiaram das desgraças do povo maraenhese um ministro de meio ambiente que só é empossado para atrasar licenças ambientais no Maranhão principalmente quando adversários estão no comando desta terra ! Não acredito que este povo sofrido seja tão burro a pontologia de eleger está corja nojenta que representa o atraso e o descaso desta terra ! Se vocês não tem mais nenhuma expectativa de futuro melhor pensem pelo menos em seus filhos!vocês viram iemas ifimas hospitaisso fechando a violência aumentado e muito mais coisas ruins acontecendo ou já esqueceram quantas pessoas morriam assassinadas no governo róseana?

  4. TRABALHO É UMA COISA QUE A FAMÍLIA DELE NUNCA FEZ, VIVEM SÓ DAS BABAS DAS TETAS DO PODER PÚBLICO.

  5. De qual progresso e trabalho esse oligarca se refere mesmo hem?dos mais de 50 anos de estagnação em que nosso estado vive submerso,ah bom!quer dizer que agora os sarneys vão dar um jeito.me engana bobão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *