0

Guilherme Paz faz campanha nas regiões do Sertão e dos Cocais…

Pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, advogado visitou os municípios de São José dos Basílios, Colinas e Pastos Bons

 

O pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, Guilherme Paz, realizou semana passada mais uma caravana de visitas ao interior maranhense.

Ele visitou as regiões dos Cocais e do Sertão, em três municípios diferentes.

Em São José dos Basílios, Paz reuniu-se com representantes políticos da região, sob a liderança de Gildásio. Participaram do encontro presidentes de entidades de agricultores, além da população em geral.

Em seguida, o tucano foi a Colinas, onde se reuniu na Câmara de Vereadores, em um encontro coordenado pela ex-vice-prefeita Shamia Madeira. Estiveram na reunião os vereadores Stênio DD, Zé Nilton e Filomeno.

– A presença das lideranças e da comunidade em geral me deixou muito feliz. A câmara ficou completamente lotada durante o evento. O grupo político liderado pela Shâmia e me apresentou como seu pré-candidato a deputado estadual – disse o advogado.

Em Pastos Bons, Guilherme Paz participou do Festejo de São Bento, com o presidente da Câmara, Gonzaga Camapum, liderança Rosângela Camapum e suplente de vereador Pechêca.

Participou também de almoço com lideranças e familiares do vereador Gonzaga e do evento beneficente, em prol da paróquia de São Bento.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *