1

TRE confirma condenação de Flávio Dino e nega direito de resposta neste blog…

Juiz considerou improcedente a ação por meio da qual o comunista tentava fazer crer tratar-se de “notícia sabidamente inverídica” a informação de sua inelegibilidade decretada pela juíza eleitoral da 8ª Zona Eleitoral de Coroatá

 

Texto do blog aponta que foi o próprio Flávio Dino, e seu desdém da Justiça, quem contribuiu para sua inelegibilidade

O juiz federal Clodomir Reis, atuando pela comissão de juízes auxiliares do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, julgou improcedente, na tarde desta terça-feira, 21, mais um pedido de Direito de Resposta contra este blog, interposto pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Em mais esta ação o comunista tentava censurar notícia deste blog que tratava de sua condenação e inelegibilidade decretada pela juíza Anelise Reginato, da 8ª Zona Eleitoral de Coroatá. (Relembre aqui)

Dino alegou que a notícia do blog era “sabidamente inverídica”, o que foi desqualificado pelo juiz federal Clodomir Reis, relator da Representação.

– Diante do exposto, em consonância com o parecer ministerial, JULGO TOTALMENTE IMPROCEDENTE o pedido de direito de resposta, considerando que os fatos narrados não caracterizam informações sabidamente inverídicas – decretou Clodomir Reis, após defesa da advogada Mariana Vilhena, que representou o blog.

Foi a segunda derrota de Flávio Dino para este blog no TRE em menos de 24 horas…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *