2

O fator Sérgio Frota…

Bem cotado em São Luís, apesar do mau momento do Sampaio Corrêa na Série B, deputado começa a sofrer com o fogo amigo do Palácio dos Leões, que tem interesses em outros projetos para a capital maranhense

 

Sérgio Frota em meio ao eleitor de São Luís: força dupla com a Bolívia Querida

Uma coisa ficou clara com o esforço da mídia palaciana em plantar uma suposta impugnação do deputado Sergio Frota, o folclórico presidente do Sampaio Correia.

Como os candidatos preferenciais do governador não conseguem decolar em suas campanhas, Sergio Frota, mesmo sendo da base, sofre com o “fogo amigo” comunista.

Não é bom esquecer que Sergio foi o deputado mais bem votado na grande ilha na última eleição, criando uma grande ciumeira entre outros políticos que não foram tão bem.

Superou até o pai do prefeito Edivaldo Júnior, que goza de muito mais poder financeiro e de mobilização da máquina pública.

Muito bem cotado nas intenções de votos na capital, Frota aumentou seu poderio pelo interior do estado, graças a parceria com o colega Josimar de Maranhãozinho.

Como é ficha limpa, o presidente do Sampaio Corrêa deve continuar dividindo as atenções entre sua campanha e as tentativas de salvar o clube na série B.

É esperar, por que a briga ainda vai render muitos rounds…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Esse Sérgio Frota não passa de um carniça. Tanto usa a instituição SAMPAIO CORRÊA como toda a sua torcida apaixonada Ele está mesmo inelegível pois é nais um candidato “FICHA suja”.

  2. Não coloca piolho na cabeça de careca , quem você pensa em enganar blogueiro ?o público que acompanha à virtual está vacinada. 65

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *