0

Gil realiza grande caminhada na Aurora e recebe apoios em Paço do Lumiar…

A campanha vitoriosa do 1234, que tem o ex-prefeito Gil Cutrim (PDT) como candidato a deputado federal, realizou uma grande caminhada no bairro da Aurora, em São Luís.

O pedetista também esteve no município de Paço do Lumiar, na região metropolitana, onde recebeu o apoio do grupo político da primeira-dama Núbia Feitosa.

Acompanhado da sua esposa, Juliana Cutrim; de militantes da juventude do PDT; e lideranças políticas e comunitárias, dentre a enfermeira Goretti Ribeiro, ex-candidata a vereadora, e Daniella Tema, candidata a deputada estadual, Gil percorreu as ruas do bairro; conversou com os moradores; e ratificou o seu compromisso de trabalhar na Câmara Federal por mais desenvolvimento para a capital maranhense.

“Trata-se de um político jovem e sério, que conhecemos o seu trabalho e competência. Endosso e apoio o Gil e todos podem confirmar”, afirmou Goretti.

Daniella também destacou a experiência política de Gil Cutrim como prefeito de São José de Ribamar e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

“A eleição do Gil será uma boa renovação para Câmara Federal”, disse a candidata.

Em Paço do Lumiar, Gil participou de reunião e comício organizados por Núbia Feitosa e integrantes do seu grupo político.

A primeira-dama confirmou apoio irrestrito ao candidato a deputado federal.

“Gil é um político municipalista e será a voz das cidades maranhenses em Brasília”, avaliou.

Da assessoria

 

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *