1

Ricardo Murad desafia Flávio Dino a provar 15 mil policiais no Maranhão…

Diante da mentira descarada do programa eleitoral comunista, candidato a deputado federal diz estar disposto a abrir mão da candidatura se o governador provar o que diz na propaganda

 

O candidato a deputado federal Ricardo Murad (PRP) desafiou nesta sexta-feira, 14, o governador Flávio Dino a provar que existem 15 mil policiais militares no Maranhão, como anuncia sua propaganda.

Murad diz estar disposto a renunciar à sua campanha se o comunista provar o que diz.

– Desafio a Flávio Dino. Ele está abusando nas mentiras. Mas vou desafia-lo aqui. Um governador não pode mentir. Flávio afirma que a Polícia Militar tem um efetivo de 15 mil policiais nas ruas. Tem apenas 10.137. Renunciarei à minha candidatura de deputado federal se ele provar que tem 15 mil. Um político não pode mentir, e é só o que ele faz – afirmou Ricardo Murad. (Veja o vídeo completo com a fala de Flávio Dino e do seu programa)

Efetivo da PMMA é mais uma promessa não cumprida por Flávio Dino

O contingente da Polícia Militar é um dos maiores fracassos das promessas de Flávio Dino.

No dia da posse, em 2015,  ele prometeu dobrar o então efetivo da PM, que era, à época, de 12 mil homens. Ou seja, teria que entregar hoje nada menos que 24 mil PMs.

Este blog vem, inclusive, acompanhando esta questão desde o seu início, e já retratou o fracasso em uma série de posts, como os relacionados abaixo:

Flávio Dino fracassa em promessa de dobrar efetivo da PM…

PM tem déficit de quase dois mil homens, diz Souza Neto…

Três anos depois, PMMA mantém os mesmos 12 mil homens de 2014…

Mas o próprio Programa de governo desmente o programa eleitoral de Flávio Dino.

No documento entregue à Justiça Eleitoral, Flávio Dino revela ter implantado apenas 3,5 mil novos homens nas forças policiais, e isso incluindo não apenas a PM, mas os Bombeiros, a Polícia Civil e a Secretaria de Administração Penitenciária.

Ou seja, a propaganda que está sendo exibida no programa de Flávio Dino é mais uma mentira comunista.

E mais uma mentira nas barbas da Justiça Eleitoral…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *