1

Fábio Câmara consolida espaço em São Luís…

Garantindo a primeira suplência de deputado estadual pelo PSL, ex-vereador foi o oitavo mais votado em São Luís e  reafirma projeto de concorrer novamente à Prefeitura da capital maranhense

 

Ex-vereador de São Luís e ex-candidato a prefeito, o candidato a deputado estadual Fábio Câmara (PSL) alcançou nas eleições do último domingo um patamar para consolidar seu espaço político na capital maranhense.

– Fui o oitavo mais votado em São Luís entre os deputados estaduais, mesmo sem a estrutura exibida por muitos. Consolidei minha liderança na capital maranhense e pretendo ampliá-la em 2020 – afirmou o candidato, que pretende disputar novamente a Prefeitura de São Luís.

Com 14.838 votos totais, Câmara obteve 10.520 votos em São Luís.

Para efeito de comparação, ficou à frente de vários atuais vereadores que foram candidatos e de vários deputados e ex-deputados que concorreram também com base na capital.

Fábio Câmara se define para 2020 como único representante da oposição na disputa, ao lado do deputado estadual Wellington do Curso (PSDB).

Neste campo ele não inclui nem mesmo o mais votado de São Luís, Eduardo Braide (PMN), que vê como um alinhado discreto ao governo Flávio Dino (PCdoB).

– Me consolidei na oposição. E é assim que disputaremos, apenas eu e Wellington neste campo – diz.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Uma pena. Fabio Câmara era e seria um excelente vereador. Vai entrar numa batalha de gigantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *