1

Flávio Dino repete em Bacabal ação de Coroatá que o tornou inelegível…

Após utilizar-se do apoio do prefeito Edivan Brandão no primeiro turno, governador pede votos ao candidato César Brito, em vídeo que tem as mesmas características da eleição de 2016, pela qual o comunista já foi condenado

 

O governador Flávio Dino (PCdoB) divulgou esta semana um vídeo em que faz clara defesa do candidato a prefeito de Bacabal, César Brito (PPS).

“Quando a gente dialoga entre amigos a parceria flui melhor, Cesar Brito é meu amigo”, disse o comunista, pedindo votos em troca de apoio do governo ao município, segundo vídeo divulgado no blog de Luís Cardoso.

No vídeo, Dino chega a citar as obras do governo em Bacabal, fala de asfalto e das doações que já fez ao município. Em seguida, pede votos ao candidato do PPS. (Veja o vídeo acima)

O comunista anuncia também presença em um evento de campanha, na sexta-feira, 19.

Flávio Dino já foi condenado em primeira instância na Justiça Eleitoral por abuso de poder, e está inelegível até 2024. Só disputou as eleições de 2018 porque entrou com recurso ao Tribunal Regional Eleitoral.

No vídeo de Bacabal, ele fala praticamente as mesmas palavras utilizadas em 2016 para conseguir votos ao candidato Luiz Amovelar Filho, que acabou eleito, mas também teve o mandato cassado em primeira instância.

No primeiro turno, interessado no apoio do prefeito Edivan Brandão (PSC), que concorre a novo mandato, Dino manteve-se distante da eleições suplementares em Bacabal.

O pleito será realizado em 28 de outubro, mesmo dia da eleição presidencial…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *