0

Aluisio Mendes garante apoio a Edvan Brandão, novo prefeito de Bacabal…

O deputado federal reeleito Aluisio Mendes (PODE) parabenizou o prefeito eleito em Bacabal, Edvan Brandão (PSC), nas eleições suplementares no município realizadas neste domingo (28) e garantiu que irá apoiá-lo durante a sua gestão.

Mendes esteve na cidade maranhense nas semanas que precederam a votação e, com articulações com lideranças locais, foi considerado fundamental para a vitória nas urnas.

Brandão derrotou, dentre outros candidatos, César Brito (PPS) – apoiado por aliados do atual governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) – e práticas nocivas à democracia, como o uso ilegal de força policial para coagir aliados de Edvan.

Uma grande carreata na sexta-feira (26), dois dias antes da eleição e com a participação de Aluisio selou o sucesso da chapa de Brandão.

Mendes contribuiu com grande parte dos 50,84% dos votos válidos recebidos por Brandão nas urnas. Para isso, o parlamentar uniu esforços com nomes como Manoel da Concórdia – ex-presidente da Câmara dos Vereadores, responsável pela expressiva votação de Aluisio no município bacabalense (2.436 votos, sendo o quinto mais votado na cidade). Concórdia também teve papel fundamental na eleição de Brandão.

“Nossa parceria com a cidade de Bacabal foi consolidada durante a nossa gestão na Câmara dos Deputados e será mantida nos próximos anos, com a administração do nosso companheiro Edvan Brandão que, com méritos, conquistou esta vitória que será importante para a população de Bacabal. O povo de Bacabal escolheu o nome que representa as boas práticas na polícia contra a afronta à democracia utilizada pelo governador Flávio Dino”, disse.

Aluisio disse ainda que, com a eleição de Brandão em Bacabal, o bem venceu o mal.

“É preciso afastar qualquer ligação de uma cidade tão importante para a economia do estado, como Bacabal, de lideranças aliadas de práticas que levam a degradação social da população desta querida cidade”, disse.

O deputado Aluisio Mendes garantiu ainda que lutará por melhorias para a região de Bacabal.

“A destinação de emendas e recursos para a cidade de Bacabal será uma das prioridades da gestão na Câmara. Sem o apoio do Governo, será fundamental a união de forças para ajudar o Edvan Brandão em sua gestão”, disse.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *