1

Maura Jorge desabafa em comemoração da vitória: “juntos, fizemos história no Maranhão”

Ex-candidata a governadora reuniu aliados e correligionários para acompanhar a apuração em sua casa, e seguiu após o resultado para a avenida Litorânea, onde foi ovacionada em uma explosão de festa, a exemplo de todo o país

 

A ex-prefeita de Lago da Pedra, ex-deputada estadual e ex-candidata a governadora Maura Jorge (PSL) comemorou ao lado da militância a vitória do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Maura recebeu amigos, aliados e correligionários em sua casa, mas seguiu para os pontos de concentração da festa da vitória, na avenida Litorânea, onde foi recebida com entusiasmo.

– Perdi a conta de quantos obstáculos nós superamos no Maranhão, de quantas vezes tentaram nos impedir de prosseguir nessa caminhada. Mas hoje posso dizer que todo esse empenho e coragem de brigar pela renovação do país valeram a pena. Jair Messias Bolsonaro é o nosso presidente de fato e de direito! O povo do Maranhão, em especial, merece ser aplaudido, pois, mesmo sob o jugo e a força da máquina de um governo comunista, não se intimidou e foi às ruas, de norte a sul deste estado, levantar o nome de Bolsonaro. A semente foi plantada. Juntos, fizemos história no Maranhão ajudando a eleger Bolsonaro. E é dessa forma, unidos em um mesmo propósito, que venceremos as batalhas que ainda estão por vir. Obrigada, Maranhão! #MauraJorge17 #Bolsonaro17 #time17 – escreveu, nesta segunda-feira, 29, em sua conta no Facebook.

Ao chegar à Litorânea, Maura Jorge foi recebida com gritos de “Maura Jorge!”, Maura Jorge!”.

E comemorou carregada pela multidão…

Veja o vídeo acima

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. e isso air maura jorge estamos juntos e misturados nessa batalha bem do nosso brasil e do nosso maranhao eque tao sofrido vamos pedir para o nosso presidente jair messias bolsonaro olhar com muito carinho para o nosso maranhao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *