Membro histórico da legenda, vereador de São Luís e atual secretário municipal de Articulação Política tem penetração interna no partido e se movimenta bem entre todos os grupos, o que o faz entrar no debate sucessório
Vereador de ao menos quatro mandatos, o atual secretário de Articulação Política de São Luís, Ivaldo Rodrigues, é uma espécie de patrimônio do PDT maranhense.
E como tal, aparece internamente em todas as listas de opções para a sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).
Espécie de trunfo para o debate sucessório partidário, Ivaldo tem se viabilizado também entre a classe política, desde que assumiu a Secretaria Municipal de Abastecimento e transformou a pasta em uma das mais efetivas da gestão de Edivaldo. (Saiba mais aqui)

O sucesso com a Feirinha São Luís deu respaldo social e credenciou Ivaldo ao respaldo político na prefeitura
Como auxiliar do prefeito na área política, ele tem atuado diretamente não apenas com seus pares vereadores, mas também entre deputados federais e estaduais.
Entre os nomes já citados internamente no PDT, Ivaldo Rodrigues é o que reúne melhores condições políticas, históricas e sociais para representar a legenda na disputa de 2020.
Embora mantenha-se discreto quando o assunto é a sucessão…
Leia também:
Articulação política de Ivaldo Rodrigues fortalece Edivaldo e Weverton…
Acho que é bem preparado para ser lançado a prefeito sim
Esse tem muito e escândalo envolvendo seus “sobrinhos” que todos nós sabemos o que são de fato. Não será nunca mais nem sequer vereador.
A comunidade que o elegeu, agora o odeia.
E pra finalizar, e o maior infiel pedetista, simples assim.