0

Assembleia silencia para ouvir primeiro discurso de Andreia Rezende…

Com voz pausada, discurso sereno e conteúdo articulado, parlamentar chamou a atenção dos colegas, que a aplaudiram ao final do pronunciamento, feito da Mesa Diretora da Casa

 

Andreia discursa diante da inteira atenção dos colegas de Mesa Diretora e do plenário

A deputada estadual Andreia Martins Rezende (DEM) chamou mais uma vez a atenção dos colegas na Assembleia Legislativa, em seu primeiro pronunciamento após a posse.

Com voz serena, discurso pausado e conteúdo consistente, a parlamentar lembrou sua trajetória de vida, sua atuação política e seus desafios na Assembleia Legislativa.

O discurso da parlamentar conseguiu silenciar todo o plenário, galeria e comitê de imprensa, que, atentos, acompanharam cada palavra, mostrando respeito e reforçando seu prestígio na Casa.

– Venho pela primeira vez utilizar esse espaço e digo a vocês que de forma muito emocionada, mas principalmente muito grata. Grata, primeiramente, ao meu Deus que na sua infinita misericórdia me concedeu pela segunda vez o dom da vida. Agradecer também e dizer ao povo do Maranhão que, em face dos 47.252 votos recebidos, muito me honra lhe representar nesta Casa – frisou Andreia, que falou diretamente da Mesa Diretora, auxiliada pela colega Cleide Coutinho (PDT).

A parlamentar fez ainda um agradecimento especial à família “Martins”, em que citou seu pai, o ex-deputado Francisco Martins; à família Rezende, em nome do seu marido, o ex-deputado, Stenio Rezende; e à homenagem feita pelo Governador Flávio Dino no dia da sua diplomação.

– Eu quero lhe dizer, Governador, que essa sua homenagem no dia da diplomação me tornou, colocou no meu coração uma vontade muito grande de estar aqui nesta Casa e de poder servir ao povo do Maranhão – frisou Andreia.

Em total silêncio, os colegas deputados acompanharam cada trecho do discurso, encerrando com um caloroso aplauso, algo inédito para uma sessão ordinária.

A deputada concluiu ressaltando seu compromisso de atuar em defesa dos interesses do povo do Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *