0

Folia momesca eleva faturamento de ambulantes de Imperatriz…

Além de acessórios, ambulantes apostaram na venda de bebidas e comidas típicas no carnaval e faturaram muito nos dias de folia

 

Sucesso de público, o Carnaval A Gente Faz, garantiu lucros para vendedores ambulantes, que apostaram na folia momesca da segunda maior cidade do Estado.

Organizados pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento, Seplu, os empreendedores estiveram presentes por todo o circuito da festança carnavalesca.

Todos os dias, por volta das 16h, logo que a Jardineira e carro de som de apoio iniciavam suas atividades, os vendedores estavam apostos na Praça da Cultural, distribuídos nas laterais da Rua Coronel Manoel Bandeira.

Houve quem se misturasse ao público.

Em vários pontos do percurso da Jardineira os vendedores ambulantes estavam presentes, alguns até seguiram o cortejo até a parada final na Avenida XV de Novembro, mas foi na Avenida Beira-Rio o local com maior quantidade de profissionais que trabalham com a venda informal.

Além dos vendedores já estabelecidos na área próxima ao Mercado do Peixe, dezenas de outros ficaram no estacionamento, ao lado da Concha Acústica, numa espécie de área de alimentação a céu aberto para todos os gostos.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *