0

Andreia Martins Rezende recebe comenda “Mulher Nota 10” da Câmara de Balsas

A manhã da última segunda-feira (11), foi de homenagens na Câmara de Vereadores de Balsas. Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nasexta-feira (8), a Casa realizou uma Sessão Solene em que condecorou com a honraria ‘Mulheres nota 10’, algumas mulheres que se destacam e fazem a diferença na sociedade e no município, como a deputada estadual Andreia Martins Rezende(DEM).

A comenda foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, que entregaramàs mãos da tia da deputada, a ex-prefeita de São Félix de Balsas, Socorro Martins. Na oportunidade, o presidente da Câmara, vereador Moisés Coelho e os vereadores Isaura do Sindicato, Paulo Jr., Sargento Luzivaldo, Professor Nelson Ferreira, Niltinho e Aumauri Carneiro gravaram um vídeo em que expressam e justificam a escolha da deputada estadual como uma “Mulher Nota 10”. 

“É com muita honra que entregamos a comenda para essa mulher guerreira, de fibra, que tem nos dado uma verdadeira aula de superação de vida. Você tem orgulhado muito não só as mulheres de Balsas, como os homens e todos do Maranhão”, ressaltou o presidente da Câmara.

Ao receber a honraria, Andreia Martins Rezende declarou que foi uma das homenagens que mais a emocionou nos últimos anos.

“Tenho orgulho em ter meu nome registrado na história dessa cidade que tanto amo! Sou muito grata e honrada em ser a deputada estadual de Balsas e por ter grandes vereadores junto comigo em meu projeto político”, enfatizou a parlamentar.

A homenagem que ocorre há 15 anos e tem objetivo de despertar nas mulheres os valores e direitos e para destacar as mulheres que sobressaem na sociedade balsense.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *