2

Em Havard, Duarte Júnior encaminha projeto São Luís 2020…

Em meio à polêmica envolvendo sua presença na comitiva do governador Flávio Dino, deputado estadual posta nas redes sociais mensagem que indica sua decisão de disputar a prefeitura

 

DUARTE JR. EM HAVARD; estranha capacidade de gerar polêmica e decisão clara pela Prefeitura de São Luís

Não deixou de ser marcada por polêmica a presença do deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) na Universidade Havard, nos Estados Unidos, ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB).

Além da presença supostamente não autorizada da presidente do Procon-MA, Karen Barros, o próprio Duarte protagonizou uma bizarrice, ao aparecer em foto com crachá de “deputado federal”.

Mas em meio a toda polêmica, chamou a atenção do blog Marco Aurélio D’Eça uma mensagem de Duarte nas redes sociais, em que ele reafirma sua pretensão de disputar a Prefeitura de São Luís.

– Já em Boston para uma semana de estudos. Agradeço imensamente à Fundação Lemann por esta oportunidade única em minha vida, pois com certeza a troca de experiências permitirá o implemento de inúmeras ações em prol do maior desenvolvimento da cidade de São Luís e do Maranhão – escreveu, no Twitter.

Dentro da própria base do governo Flávio Dino, muita gente torce o nariz para a candidatura de Duarte Júnior pelo PCdoB; preferem o agora secretário Rubens Júnior, que parece não conseguir sair do lugar insípido e inodoro em que se encontra.

E com Flávio Dino ao lado, Duarte vai ocupando os espaços comunistas.

Mesmo com a equivocada capacidade de gerar polêmicas desnecessárias…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Como eu gostaria de estar no lugar desse parlamentar para aproveitar essa viagem turística cultural que manda qualquer stress para bem longe.

  2. DUARTE LEVA GRANDE VANTAGEM AOS DEMAIS SE NGM SEGUROU ELE ANTES IMAGINA AGORA COMO DEPUTADO SERA ELEITO PREFEITO DE SÃO LUÍS QUEIRA O GRUPINHO DO PDT OU NAO. SIMPLES ASSIM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *