1

A desenvoltura política de Jeisael Marx…

Jornalista que se lançou pré-candidato a prefeito de São Luís mostra, mesmo ainda sem partido, que tem mais aceitação popular e articulação comunitária que muitos medalhões com chancela partidária garantida

 

ENQUANTO CANDIDATOS SE PREOCUPAM EM OBTER CHANCELA PARTIDÁRIA E ANGARIAR RECURSOS DE CAMPANHA, JEISAEL VAI AOS BAIRROS, discutir os problemas de São Luís

Empresário e apresentador de TV, o jornalista Jeisael Marx mostra-se nesta pré-campanha eleitoral, em que se apresentou como pré-candidato a prefeito, com desenvoltura superior a muitos candidatos já chancelados partidariamente.

Jeisael tem se reunido quase que diariamente com comunidades e moradores de bairros da periferia de São Luís, angariando um apoio popular consistente.

Muito disso, fruto de seu trabalho na televisão, que o torna conhecido a ponto de polarizar em percentuais de voto com medalhões políticos, como Adriano Sarney (PV), Osmar Filho (PDT), Bira do Pindaré (PSB) e candidato de R$ 140 milhões Rubens Pereira Júnior (PCdoB).

Ainda sem partido, o jornalista pontua com índices que chegam a 3,5% nas pesquisas de intenção de votos, mesmo patamar de gente que está na lida política há pelo menos duas décadas.

Sua consolidação como candidato outsider já ocorreu; e só tende a aumentar seus índices.

E o partido que chegar depois, será visto como mero oportunista…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Um blogueiro ligado ao palácio disse que ele será prefeito do Anil, falta só a emancipação do bairro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *