0

No aniversário de Imperatriz, Prefeitura distribui 167 kg de bolo…

Logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 16 de julho, a população imperatrizense esteve presente em mais uma comemoração do aniversário de fundação de Imperatriz, realizada todos os anos em frente ao Palácio Renato Cortez Moreira.

Em celebração ao histórico de progresso da cidade-princesa, banhada pelas águas do rio Tocantins, a Prefeitura tem mantido a tradicional festa do bolo. Durante a cerimônia foram distribuídos em pedaços 167 kg de bolo.

O corte do bolo marca o ápice das comemorações de aniversário da cidade. Estiverem presentes na solenidade, o prefeito Assis Ramos, a primeira dama e secretária de Desenvolvimento Social, Janaina Ramos; vice-prefeito, Alex Rocha, secretário de Administração, José Antônio e secretária do Meio Ambiente, Rosa Arruda e os demais secretários municipais e membros da comunidade.

“Temos um das melhores cidades para se viver no Brasil. Tenho orgulho de estar aqui, como prefeito participando desta festa pelo terceiro ano consecutivo, e a gente só tem o que comemorar. Claro, passamos um início de ano complicado, mas já saímos desta situação. O corte do bolo, um momento tão simbólico para cidade e para os moradores que aqui fazem a sua vida acontecer, é mais que especial, renova as esperanças e a certeza que estamos no rumo certo. São 167 anos de muita história e mudanças. Esta cidade cresce com uma força grandiosa, isso é reflexo do povo guerreiro e trabalhador, que fazem dela a cidade do progresso”, afirmou o prefeito Assis Ramos.

Após ao corte do bolo, a secretaria Janaina Ramos, ao lado do esposo e prefeito Assis Ramos, agradeceu à população de Imperatriz pela oportunidade de viver esse momento tão importante para cidade.

“Estar presente aqui é resultado de muito confiança do povo aguerrido que aqui mora, nos acolhe e convida diariamente para fazer mais por ela. Agradecemos a gestão Assis Ramos, que incansavelmente tem trabalhado pelas mudanças necessárias no município”, enfatizou. 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *