0

Com apoio de Ivaldo Rodrigues, Osmar Filho consolida projeto no PDT

Secretário de Abastecimento declarou apoio em encontro com militância e fortaleceu a pré-candidatura do presidente da Câmara, agora sem adversários internos no partido

 

OSMAR FILHO AGRADECEU AO GESTO DO COLEGA IVALDO RODRIGUES em declarar apoio á sua candidatura a prefeito de São Luís

O vereador e atual secretário municipal de Abastecimento, Ivaldo Rodrigues, reuniu a militância do PDT, nesta quinta-feira, 22, para anunciar apoio à candidaura do colega Osmar Filho à prefeitura.

Histórico no PDT, Ivaldo mantinha pretensões de também concorrer, mas seu jeito unifica o PDT em torno do presidente da Câmara, que agora se consolida, sem adversários no partido.

– Declino de ser pré-candidato a prefeito de minha querida São Luís, em nome da unidade do PDT, partido do meu coração e da minha vida. Agora voltou todo o meu pensamento e forças à minha reeleição de vereador. E continuarei fortalecendo o meu trabalho à frente da Semapa – disse Ivaldo Rodrigues.

Na avaliação do vereador, o apoio ao colega Osmar Filho  é a forma de buscar garantir o legado do trabalho do PDT na capital maranhense.

Osmar Filho pretende chegar em dezembro com índices nas pesquisas de intenção de votos que possam garantir competitividade na disputa pela prefeitura.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *