0

Sou deputado, só me arrume um partido…

Do blog do Minard

 

É esta a situação que encontra-se três deputados estaduais que não abrem mão de serem candidatos a Prefeito no ano que vem.

Comecemos com Duarte Junior, deputado de primeiro mandato que conseguiu em menos de um mês a mais alta rejeição por parte dos seus colegas de parlamento. Brigou com todos que podia, chutou o pau da barraca, gritou que agora tinha deputado naquela casa e ainda teve alguns pitis em plenário com discursos raivosos e até diretos.

Por tudo isso e muito mais Duarte está na biqueira do PC do B aguardando que seu colega de partido Rubens Junior não consiga emplacar no gosto popular e sair da faixa de apenas 1% nas pesquisas. Mas para desespero de Duarte ha quem diga que mesmo se Rubens não sair dessa margem o partido irá preferir juntar com o PDT e apoiar o presidente da Câmara de São Luis Osmar Filho pois não confiam na personalidade de Duarte. Ou seja, nem as migalhas querem entregar ao novato briguento.

Wellington do Curso que escapou fedendo nas eleições também nutri o sonho de ser prefeito da capital mas até agora não conseguiu arrancar uma palavra do presidente e dono do PSDB(PARTIDO DE WELLINGTON) garantindo o partido para que possa sonhar no Palácio da Prefeitura. O caso de Du Curso é bem parecida com a de Duarte em relação ao partido. Só eles acham que serão candidatos já os caciques porem possuem outros planos.

E pra fechar temos aqui o também novato porem um pouquinho mais inteligente que os outros dois, o deputado Yglésio Moisés que já sabe que seu partido tem outro candidato fechado e restando a ele somente contar com a piedade e a compreensão dos caciques do PDT para não poder ir até a justiça e salvar seu mandato. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *