1

“Roseana continua sendo nossa prioridade”, diz Roberto Costa…

Presidente municipal do MDB disse que o partido vai continuar discutindo o nome da ex-governadora para as eleições municipais de outubro em São Luís

 

Roberto Costa quer manter o nome de Roseana na disputa em São Luís pelo menos até julho, quando serão definidas oficialmente as candidaturas

O deputado estadual Roberto Costa afirmou nesta segunda-feira, 6, que a ex-governadora Roseana Sarney é a prioridade do MDB para as eleições de outubro em São Luís.

– Ela continua sendo a nossa prioridade – afirmou o parlamentar.

Costa não quis comentar o resultado das últimas pesquisas por que levantamentos do MDB apontam posição bem melhor da ex-governadora.

Roseana Sarney apareceu com índices variando de 9% a 11% nas últimas pesquisas divulgadas no fim de dezembro, ocupando a segunda posição e garantindo um segundo turno contra o deputado federal Eduardo Braide (Podemos).

mas na mesma época, pesquisas estaduais mostraram que a ex-governadora lidera a corrida pelo Governo do Estado em 2022, o que levou alguns roseanistas a defender sua ausência das eleições municipais.

De uma forma ou de outra, diz Roberto Costa, a pré-candidatura de Roseana a prefeita será mantida pelo MDB pelo menos até junho, quando se realizam as convenções para definição de candidaturas.

– O partido vai continuar discutindo o nome dela – afirmou Roberto Costa.

E sua performance será monitorada por pesquisas…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Na boa. Já votei várias vezes na Governadora. Considero que ela foi a melhor “prefeita” que SLZ já teve. Mas na boa, tá bom do partido caminhar pra frente. Tá no tempo de oxigenar, surgir novos nomes. Roseana já deu a parcela de contribuição dela para o estado. Até Flávio Dino, que entrou agora, já viu a necessidade de mostrar nomes novo. E tá fazendo tão bem que ta se embananando pra escolher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *