3

Apoio de Dino a Rubens Júnior libera demais candidatos da base

Declaração foi dada pelo próprio governador ao pré-candidato do solidariedade, Carlos Madeira, semana passada; além do próprio Madeira, governador descarta Neto Evangelista, Bira do Pindaré e Duarte Júnior como opções do Palácio dos Leões

 

Rubens Júnior não divide apenas pratos de mocotó com Flávio Dino; e tem a garantia do governador para ser candidato do PCdoB a prefeito

O pré-candidato do Solidariedade a Prefeito de São Luís, Carlos Madeira, revelou, na última sexta-feria, 17, em entrevista à TV Guará, quem é o candidato do PCdoB a prefeito de São Luís.

Trata-se do secretário de Cidades, Rubens Pereira Júnior, segundo o próprio governador Flávio Dino.

– Eu tenho um candidato, que é o Rubens Junior – disse Dino, segundo o próprio Madeira, que esteve com o comunista na tarde da última quarta-feria, 15.

A revelação do comunista ao ex-juiz tira da lista de nomes do Palácio dos Leões os também pré-candidatos Bira do Pindaré (PSB), Neto Evangelista (DEM) e Duarte Júnior (PCdoB); mas também abre caminhos a eles.

Com a fé pública de juiz federal aposentado, Carlos Madeira revelou ter ouvido do próprio Flávio Dino que o candidato é Rubens Júnior

Para Pindaré, nada muda; antes mesmo da pré-campanha ele já sabia que não teria o apoio do Palácio dos Leões, e muito menos o de Flavio Dino.

Evangelista, por sua vez, já vem se articulando para ter o apoio do PDT, mas tem as garantias do DEM para a disputa, em qualquer circunstância – ainda que os pedetistas sigam com Pereira Júnior.

A revelação de Flávio Dino pode ser também o estímulo que faltava a Duarte Júnior para deixar o PCdoB e buscar novo rumo partidário para sua candidaturas.

Basta criar coragem para isso…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Eu sei dizer que se o governador não fechar a boca e não mudar de atitude,poderá aumentar o seu colesterol e seu triglicerídeos a níveis altos fazendo graça para algumas pessoas comendo esse gorduroso mocotó. Saúde é o que interessa,o resto não tem pressa.

  2. No fundo essas dissimulações todas só têm uma finalidade: consolidar o consórcio comunista de candidatos pra tentar levar a eleição de prefeito para o 2º turno. Mas essa já está perdida e o Braide leva sem muito esforço, é o que o povo está dizendo, apesar da gastança das duas máquinas com empregos, asfaltos sonrisais e muitas propagandas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *