0

Wellington descarta composição com Braide…

Deputado estadual manda recado para o PSDB ao afirmar que os votos são seus, não do partido – em caso de tentativa tucana de barrar sua saída – e ressalta que a oposição, assim como o governo, pode ter mais de um candidato

 

Ao responder de forma mais direta ao senador Roberto Rocha,. Wellington do Curso sinaliza seu desligamento do PSDB

O deputado estadual Wellington do Curso  (PSDB), revelou ontem em entrevista ao blog do Gilberto Léda, que não pretende compor com o deputado federal Eduardo Braide (Podemos) nas eleições de outubro.

– Eu não cogito essa possibilidade porque, nós temos do lado do governador Flávio Dino inúmeras candidaturas. Uma grande quantidade de candidatos ligados ao Governo do Estado, à máquina pública, ligados à Prefeitura e ao Governo do Estado – disse.

No mês passado, o presidente do PSDB, senador Roberto Rocha, descartou a candidatura de Wellington pela legenda, ao pregar uma composição com Braide, a fim de vencer em primeiro turno.

Wellington também revelou mágoa com Rocha, ao dizer que os 10%, 12% com os quais ele aparece nas intenções de voto não pertencem ao PSDB.

– A nossa candidatura tem seus 10%, 12% e esse percentual, esse voto, não é do PSDB; esse voto é do Wellington, é das nossas ações, das nossas atitudes no parlamento nos últimos cinco anos, da nossa ousadia e da nossa coragem de enfrentar o governo Flávio Dino e a Prefeitura de São Luís – afirmou.

As declarações praticamente selaram a saída de Wellington do PSDB…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *