2

Duarte Júnior filia-se ao PRB para concorrer em São Luís…

Deputado estadual recebeu o aval da direção nacional do partido em ato em Brasília com a presença do vice-governador Carlos Brandão e do deputado federal maranhense Cléber Verde; e comemorou: “São Luís agora é 10”

 

Com Carlos Brandão e Cléber Verde, Duarte assina ficha de filiação ao PRB na presença do diretório nacional do partido

O deputado estadual Duarte Júnior assinou na noite desta terça-feira, 11, sua filiação ao Republicanos (antigo PRB), partido pelo qual vai concorrer à Prefeitura de São Luís.

– São Luís agora é 10!!! – comemorou Duarte, após ato em Brasília, com a presença do vice-governador Carlos Brandão, principal avalista de sua candidatura na capital maranhense.

Duarte está em Brasília desde o início da manhã desta terça-feira. Ele foi conversar com os dirigentes nacionais do Republicanos e recebeu o aval para representar a legenda na capital maranhense.

– Agora vamos reunir a militância e buscar conversas com outras legendas que queiram estar juntos neste projeto para São Luís – disse o parlamentar, que mostrou forte empolgação com a filiação.

De acordo com as pesquisas, Duarte ocupa a segunda posição nas pesquisas de intenção de votos, na maioria dos cenários.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. As eleições que se aproximam serão as mais concorridas e cheias de surpresa, principalmente nos debates na televisão. Acho que o P C do B deu um tiro no pé não valorizando os números das pesquisas que colocava o Duarte Junior em crescimento,optando pelo sem experiência Rubens Júnior. O Duarte tem grandes condições de ultrapassar o Braid depois do embate da TV,onde mostrará ao povo da ilha uma nova maneira de administração municipal compartilhada ,voltada com os olhos para jovem empreendedor principalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *