1

Para Simplício Araújo, Madeira eleva o debate em São Luís…

Presidente do Solidariedade diz que tem incentivado novas lideranças em todo o maranhão, como forma de renovar a política  no estado, o que, segundo ele, começou com a eleição de Flávio Dino

 

Madeira defendeu que a população honesta, séria e correta se envolva diretamente na política, para evitar que ela se transforme em território de homens maus

O presidente do Solidariedade no Maranhão, secretário Simplício Araújo, avaliou que a entrada do juiz federal aposentado Sebastião Madeira no processo eleitoral de São Luís eleva o debate da sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

– Com o Madeira, teremos por exemplo, em São Luís, um grande nível no debate – afirmou Simplício Araújo, que fez o lançamento oficial da pré-candidatura em evento na última sexta-feria, 7.

Araújo avalia que a política do Solidariedade é incentivar a participação de novas lideranças em todo o Maranhão, também nestas eleições municipais.

– O partido Solidariedade aqui no Maranhão, temos buscado incentivar novas lideranças. É isso que o Maranhão está buscando, desde a eleição do Governador Flávio Dino – disse ele.

O encontro apresentou Madeira como candidato em São Luís e outros filiados que representarão o partido no interior

Ciente ele próprio do seu potencial no debate, Madeira disse que é preciso evitar que a política seja tomada por homens maus.

– Quando os homens bons se esquivam da política, ela vira território de homens maus – disse Madeira, fazendo referência a Martin Luther King.

– É preciso conclamar a cidade e olhar com um olhar de gestor – frisou o ex-juiz, referindo-se ao seu projeto para a capital maranhense.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Quando eu vejo um magistrado tipo Flavio Dino e agora este Sebastião Madeira, que aparece como arauto da mudança, me pergunto: pq não transformaram a justiça que é tão corrupta quanto a política?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *