1

Amaury Almeida filia-se ao PP e apresenta candidatura em Mirinzal

O que seria uma reunião partidária, organizada pelo Partido Progressista – PP, cuja pauta principal era o ingresso do Ex-Prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida, nos quadros do Partido, bem como sua apresentação como pré-candidato a Prefeito, transformou-se numa das maiores manifestações políticas do município.

Um público calculado em aproximadamente 5 mil pessoas concentraram-se na parte interna e externa do Isaías Bosk Show, na presença do deputado federal André Fufuca, presidente estadual do PP; do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, do ex-deputado Zé Genésio, além de vereadores, pré-candidatos a vereador e lideranças de todos os bairros e povoados.

Amaury Almeida agradeceu a presença de todos e disse que a partir daquele momento estava assumindo a condição de pré-candidato a Prefeito de Mirinzal, tendo como objetivo fundamental, a retomada do controle da gestão do município, que lhe foi tirada na eleição passada, na qual foi vítima de uma armação, que o tirou da disputa no dia da eleição.

Muito marcante o sentimento de esperança dos populares presentes, onde o nome de Amaury Almeida ganha força a cada dia, pela má avaliação da atual administração.

André Fufuca e Luciano Genésio deixaram bem evidente o desejo de que Amaury Almeida viabilize a sua candidatura, quando da realização da convenção e garantiram total e irrestrito apoio para garantir a sua eleição e consequentemente aumentando a representatividade do PP, com mais uma prefeitura.

Somente à título de informação, em todas as pesquisas realizadas no município, Amaury Almeida é o líder isolado, tendo em média mais do dobro do segundo colocado.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. O PREFEITO DE MIRINZAL JADÍLSON, DEIXA A POPULAÇÃO SEM VER TV O ÚNICO CANAL DA CIDADE ESTA SEM FUSIONAR A VÁRIOS DIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *