4

Flávio Dino reúne centrais sindicais em São Paulo

Governador comunista reuniu no mesmo evento representantes da Força Sindical, da CUT e do movimento feminista, em evento para discutir a retomada do crescimento do país

 

Flávio Dino conseguiu lotar no auditório para falar a trabalhadores da Força Sindical e da CUT, em São Paulo

O governador Flávio Dino (PCdoB) deu nesta terça-feira, 3, mais uma demonstração de articulação nacional ao juntar, no mesmo eventos, militantes da Força Sindical e da Central Única dos Trabalhadores (CUT), em São Paulo.

Flávio Dino discursou sobre a retomada do crescimento no país e reuniu centenas de pessoas.

O encontro articulado com o presidente do Solidariedade, Paulinho da Força – a pedido do secretário Simplício Araújo, que acompanhou Dino – reuniria, a princípio, apenas militantes da Força; mas a CUT decidiu também participar.

Governador maranhense ao lado de representantes da Confederação Nacional da Mulher, participantes do evento

Também participaram os membros da Confederação Nacional da Mulher, entidade que discute a pauta da equidade de gênero no Brasil.

As centrais sindicais reúnem militantes de esquerda e do Centro, o que se soma ao projeto nacional do governador maranhense, de construir uma coalizão para enfrentar a extrema direita em 2022.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Nesses eventos não se discutem nada, pois todos falam a mesma língua ideológica. Falam tanto em “debate”, mas a última coisa que existe nesses eventos é o confronto de ideias. Trata-se apenas de uma sucessão de discursos com a mesma tecla musical.

  2. Na realidade ele deu mais uma demonstração de que há muito tempo não é mais governador do Maranhão, em virtude de suas viagens buscando articulação política para a possível candidatura à Presidência da República. Enquanto isso, o MA vai ficando acéfalo, sem comando e sem rumo. Governador, cumpra com sua obrigação de trabalhar em favor do povo deste ente federado. Cumpra com o seu dever para o qual foi eleito e reeleito, afinal, os indicadores sociais pioraram em seu (des)governo, sendo que já fomos superados até pelo Piauí. Sendo assim, diante de tantas viagens, que passam ao largo dos interesses deste pobre estado, fica a pergunta: quem tem a coragem de cortar o ponto do Governador?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *