0

Luciano entrega mais sete escolas reformadas em Pinheiro…

As unidades escolares na zona rural de Pinheiro foram totalmente reformadas. Na atual gestão, mais de 100 escolas passaram por obras. Na sexta-feira, 14, as escolas dos povoados Olho D’agua da Pimenta, Canarana, Cerro, Espírito Santo, Estrela, Angelim e Paraíso também receberam a visita da deputada Dra. Thaiza Hortegal (PP).

“O prefeito tem uma meta e ela está sendo rigorosamente cumprida. Nossas crianças precisam de um espaço adequado, limpo, organizado, e professores mais ainda para um maior desempenho, então, Luciano quer oferecer a melhor estrutura possível para nossas crianças, porque elas são o futuro de Pinheiro”, destacou a deputada.

O prefeito espera concluir as reformas de todas as escolas municipais até o fim do ano e antes da retomada das aulas presenciais. Durante as passagens pelos povoados, Luciano também vistoriou as condições das estradas vicinais.

“Aqui são áreas que a cada ano precisam de intervenções da infraestrutura, e temos trabalhado muito pra isso. Além de ver de perto as vicinais, tive o privilégio de reinaugurar mais 7 escolas totalmente reformadas, novos forros, pisos, banheiros, janelas, enfim, em toda nossa gestão mais de 100 reformas foram feitas beneficiando mais de 16 mil alunos. E no encontro com as comunidades, pude ouvir junto com a Dra. Thaiza novas demandas dos moradores. Então, vamos seguindo em frente e continuar trabalhando”, disse Luciano.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *