1

Madeira mantém independência plena nas eleições de São Luís

Candidato do Solidariedade classificou de perversa a política praticada “por jovens herdeiros dos cargos públicos e pelos velhos coronéis, que colocam a administração municipal a serviço de seus interesses”

 

Madeira reforçou sua autoridade moral para tratar dos temas mais espinhosos na campanha eleitoral de São Luís

No primeiro dia oficial de campanha à Prefeitura de São Luís, o candidato José Carlos Madeira, do Solidariedade, reforçou que a sua aliança é com o povo.

“Chegamos aqui sem as chamadas coligações em um cenário de independência plena para fazer uma campanha dialogando e ouvindo o povo”, afirmou o ex-juiz federal.

Madeira considerou perversa a política praticada pelos jovens herdeiros dos cargos públicos e pelos velhos coronéis que colocam a administração municipal a serviço dos seus interesses.

Ele aposta em uma gestão pública sem amarrações políticas, sem compromissos com os velhos caciques e com os novos coronéis.

Com uma carreira jurídica exitosa, Madeira afirmou que “se não aceitasse o desafio da candidatura proposta pelas  pessoas preocupadas e sensibilizadas com a cidade”, ficaria omisso.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Nesse caso, o termo “independência” é sinônimo de “não conseguiu coligação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *