2

Andreia Rezende destina R$ 1 milhão para asfaltamento em Balsas

A deputada estadual Andreia Martins Rezende (DEM) destinou a Balsas, emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para pavimentação asfáltica. Na tarde de ontem, 14, uma cerimônia na Câmara de Balsas marcou a assinatura da ordem de serviço, que contou com a presença da deputada por meio de uma transmissão digital.

Com a presença do prefeito Dr. Erik (PDT), do presidente da Câmara, Moisés Coelho (PDT), de grande parte dos vereadores e lideranças, a parlamentar foi representada na sessão pelo seu marido, o ex-deputado Stenio Rezende, e seu filho, Túlio Rezende, um dos gêmeos do casal. 

Em seu discurso, Andreia Rezende discorreu sobre a honra em poder falar em transmissão ao vivo, de uma emenda tão importante para a cidade de Balsas.  “Muito me honra em poder destinar essa emenda tão significativa para uma região que estava de fato necessitando. Como filha da terra, e diante do que meu pai, o ex-deputado Francisco Martins me ensinou, reafirmo que as portas do meu gabinete sempre estarão abertas para o prefeito Erik , pra os vereadores ou pra qualquer cidadão balsense, afinal, o bom diálogo político é que nos faz compreender as necessidades de cada região”, ressaltou.

Presencialmente, seu filho Túlio Rezende, fez um discurso forte e cheio de orgulho da família, em que destacou o amor da mãe pela cidade e o grande trabalho realizado pelo seu pai ao longo de 5 mandatos, citando como exemplo a destinação da emenda que iniciou a construção da Hospital Regional de Balsas. “ É uma alegria muito grande e uma responsabilidade maior ainda em estar representado uma geração de 3 políticos que sempre trabalharam pelo município de  Balsas: meu avô, Francisco Martins, meu pai e minha mãe, que sempre levaram a bandeira do sul do estado aos quatro cantos do Maranhão”, enfatizou. 

O prefeito Erik, o presidente da Câmara e os demais vereadores discursaram em agradecimento a emenda da deputada estadual, que vai beneficiar diretamente as ruas 06, 10, 11, 12 e 14 do bairro Potosi, além da Rua José Pereira dos Reis, no bairro São Luís.

A busca de recursos para investimentos que garantam a melhoria da qualidade de vida da população tem sido uma constante no mandato de Andreia Martins Rezende, que, inclusive destacou a liberação da emenda pelo governador Flávio Dino (PCdoB) e agilidade do secretário da Infraestrutura do Estado (SINFRA), Clayton Noleto.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. PREZADA DEPUTADA, TENDO EM VISTA SUA APROXIMAÇÃO COM O PREFEITO ERIK, QUE MERECE TODO NOSSO RESPEITO, GOSTARIA NA MEDIDA DO POSSIVEL QUE A SRA DESTINASSE PARA O MUNICIPIO DE BALSAS, VERBAS PARA A REVITALIZAÇÃO DA BEIRA RIO QUE ESTA TOTALMENTE ABANDONADA E É UM MAIOR PONTO TURISTICO DE NOSSA CIDADE.

  2. Será que não havia prioridade na área da saúde ou da educação????
    Esse valor altíssimo dá pra asfaltar toda a região metropolitana de Balsas e ainda vão sobrar uns vinténs pro “rachid”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *