1

Maura Jorge inaugura comitê central dos seus candidatos em Lago da Pedra…

Espaço será usado para a campanha do presidente Jair Bolsonaro e dos candidatos  governador Weverton Rocha, senador Roberto Rocha, deputados federais Hildo Rocha e Gil Cutrim e deputado estadual Erik Costa; e reunirá material de campanha e militância de toda região dos lagos

 

Maura Jorge coordenará campanha de uma chapa completa em Lago da Pedra e na região dos Lagos

A prefeita de Lago da Pedra, maura Jorge (PSDB) vai inaugurar nesta sexta-feira, 26, o Comitê Central de campanha dos seus candidatos a presidente, governador, senador, deputados federais e estadual.

O espaço terá material de campanha e militância do presidente Jari Bolsonaro (PLK), do candidato a governador Weverton Rocha (PDT), do senador  Roberto Rocha (PTB), dos deputados federais Hildo Rocha (MDB) e Gil Cutrim (PDT), e do estadual Erik Costa (PDT).

O senador Weverton é o candidato a governador indicado pela prefeita na região dos lagos, onde lidera todas as pesquisas de intenção de votos

Na inauguração, que deve contar a com a presença de alguns dos candidatos, será realizado adesivaço em carros e motos.

– Aprendi com a vida que cruzar os braços e apenas usar de palavras bonitas não leva ninguém adiante. Temos que lutar sempre, avançar sempre. Confiando em Deus e no nosso esforço, o resultado sempre será perfeito e agradável – diz a prefeita, que tem sido uma das mais efetivas aliadas dos senadores Weverton Roberto Rocha em todo o interior maranhense.

O comitê de Lago da Pedra irá servir de base para lideranças e militância de todos os municípios da região dos lagos….

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *