0

No outubro rosa, Weverton lembra 1º ano do Hospital de amor…

Responsável direto pela implantação, em Imperatriz, da unidade de saúde para prevenção e tratamento do câncer de mama e do colo de útero, senador destacou os benefícios para os mais de 70 municípios atendidos

 

A unidade e as carretas do Hospital de Amor de Imperatriz, viabilizado por Weverton, já fizeram mais de 18 mil atendimentos na região tocantina

O senador Weverton Rocha (PDT) lembrou nesta segunda-feira, 10, a implantação do Hospital de Amor de Imperatriz, unidade especializada na prevenção e tratamento do câncer de mama e do colo de útero.

Implantado em outubro de 2021, a unidade começou a funcionar em janeiro e já realizou mais de 18 mil atendimentos, beneficiando 70 municípios da região tocantina.

– Tenho muito orgulho de ter levado esse hospital para a região, que junto com as duas carretas, tem feito um trabalho tão importante. Aproveito para lembrar que estamos no Outubro Rosa e peço às mulheres que façam anualmente seus exames preventivos – lembrou o senador.

O Hospital de Amor é fruto de emenda parlamentar de Weverton Rocha, que atua também pela implantação de uma unidade do Hospital do Câncer Aldenora Belo no município de Pinheiro.

A unidade, que vai atender a região da Baixada Maranhenses, está em fase de preparativos para a inauguração…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *