3

Flávio Dino já monta equipe para ministério…

Senador eleito pelo Maranhão trabalha para assumir o Ministério da Justiça mantendo o controle da pasta da Segurança Pública, e já conversou com prováveis auxiliares; vaga o Senado será ocupada pela suplente Ana Paula Lobato

 

Dino quer o Ministério da Justiça Forte para garantir viabilização na sucessão do presidente Lula, em 2026

O senador eleito pelo Maranhão Flávio Dino (PSB) já está contatando possíveis auxiliares no Ministério da Justiça e Segurança Pública, que ele articula o controle a partir de janeiro, no governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O ex-governador maranhense praticamente assegurou a manutenção do controle do sistema de Segurança Pública, que petistas tentavam tirar do Ministério da Justiça; essa articulação assegurou um ministério forte, projeto com o qual o comunista espera viabilizar-se na sucessão do próprio Lula.

Com a ida de Flávio Dino para o ministério sua vaga no Senado será ocupada pela vice-prefeita de Pinheiro Ana Paula Lobato (PCdoB).

Será a primeira vez na história que o Maranhão terá duas mulheres senadores.

A outra ocupante da vaga é Eliziane Gama (Cidadania)…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Se ele fizer como fez com as Polícias Civil e Militar do Maranhão, no desastroso governo dele, as Polícias Federal e Rodoviária Federal que se cuidem, estarão com seus dias contados.

  2. Marcos,
    Ouvi de você aqui no blog, que FD, não seria Ministro!?!?

  3. ESSE CUBA DA ODEBRECHT SÓ VAI ASSEGURAR O CRIME NUM GOVERNO DE EXTREMA ESQUERDA, ONDE O PEATO PRINCIPAL É O COMETIMENTO DE CRIMES, EM ESPECIAL AS INVASÕES DE PROPRIEDADES PRIVADAS E O LATROCÍNIO EM ALTO GRAU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *