0

Deputado Roberto Costa destaca inclusão no Carnaval 2023

O deputado estadual Roberto Costa acompanhou a governadora em exercício, deputada Iracema Vale, no “Baile da Inclusão”, realizado no Centro Social do Servidor, em São Luís (MA), e promovido pelo Governo do Estado ontem (16). O evento ainda comemorou os 7 anos do Projeto Travessia.

Em Bacabal, o deputado garantiu aos brincantes, incluindo pessoas com deficiência, diversão e segurança. Entre as ações de inclusão, instalou também banheiro químico voltado para cadeirantes durante a realização do bloco “Vem Com as Jades”. Durante o evento com a governadora, o parlamentar destacou o trabalho de inclusão no carnaval.

“O nosso trabalho sempre buscou garantir a acessibilidade e inclusão das pessoas com deficiência. Não poderia deixar de acompanhar a nossa governadora nesse momento e destacar o belíssimo evento que realizaram. Em Bacabal, no bloco “Vem Com As Jades”, por exemplo, garantimos segurança e conforto durante todo o trajeto e disponibilizamos banheiros químicos para os cadeirantes. O carnaval foi um sucesso, onde todos, em um só embalo, puderam se divertir com tranquilidade”, ressaltou o deputado.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *