0

Paulo Victor comemora sucesso do carnaval: “que venham outras missões”…

Presidente da Câmara Municipal de São Luís elogia os aliados Yuri Arruda e Abimael Berredo, que comandam a Secretaria de Estado da Cultura, agradece ao governador Carlos Brandão e ao “valoroso exército de homens e mulheres lapidados no fogo do bem”

 

Paulo Victor e seus aliados no alto de um trio na Litorânea tomada por um “mar de gente”; sucesso do carnaval reconhecido

Foi do alto de um trio elétrico no Circuito Litorânea que o presidente da Câmara Municipal Paulo Victor (PCdoB) agradeceu o sucesso do carnaval maranhense em 2023.

Ao lado dos aliados Yuri Arrruda e Abmael Berredo, que comandaam a Secretaria de Estado da Cultura, Victor não apenas agradeceu ao governador  Carlos Brandão responsabildiade confiada a si, ams também a todos os que o auxilairam na missaõ.

– Que venham outras missões – disse ele, em suas redes sociais.

Paulo Victor viveu os cinco dias de folia em São Luís, sempre nos circuitos populares.

Foi à Beira-Mar, acompanhou Carlos Brandão na Litorânea, participou do desfile das escolas de samba e frequentou os bairros em vários blocos populares.

Sobre Brandão, disse:

– Um Líder que Deus me deu! Gratidão irmão, por toda confiança, instrução e responsabilidade. Seus liderados sabem que podem ousar com probidade e avançar com resistência.

O presidente da Câmara se consolidou neste carnaval como uma liderança emergente, cada vez mais presente no imaginário popular.

E as novas missões devem lhe ser delegadas já a partir da próxima semana…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *