0

Osmar Filho realiza a segunda edição do “São João na Praça” nesta quarta-feira

O deputado estadual Osmar Filho (PDT), promove, nesta quarta-feira, 28, mais uma edição do “São João na Praça”, arraial junino com muitas atrações culturais e shows.

Com horário de início previsto para às 17h, na Praça Frei Antônio Sinibaldi, localizada na Avenida Ferreira Gullar, no São Francisco, o evento trará em sua programação o Cacuriá Brilho do SF, Quadrilha Nova Esperança, Boi Barrica, Boi Pirilampo e Boi de Maracanã, com animação do DJ Pirata nos intervalos.

Em sua segunda edição e sob o comando de Laska Campos, a festa prossegue com show da cantora e compositora Fernanda Furtado, às 22h30. Para encerrar a noite, a partir da 00h30, o palco do arraial terá a versatilidade de Fabrícia, reconhecida artista do Maranhão.

“Sabemos o quanto os moradores do São Francisco gostam e precisam de momentos de lazer como este. Sem falar que eventos dessa natureza ajudam a impulsionar a economia local”, declarou o pedetista.

Neste ano, “São João na Praça” conta com as parcerias do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma) e do Instituto Maranhense de Atenção e Proteção Social (IMAS).

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *