0

Lília Cabral estrela filme totalmente rodado em São Luís…

Com estreia marcada para 7 de setembro, “Tire Cinco Cartas” é coproduzido pelo cineasta maranhense Joaquim Haickel – com diretores e produtores de renome nacional – conta a história de uma falsa cartomante que desembarca na capital maranhense para viver uma comédia engraçada e emocionante

 

Tem data de estreia marcada para o dia 7 de setembro, em circuito nacional, o filme maranhense “Tire Cinco Cartas”, estrelado por Lília Cabral e Stepan Nercessian; produzido e roteirizado pelo premiado cineasta maranhense Joaquim Haickel, o filme é uma comédia de costumes, totalmente rodado em São Luís.

Fátima (Lília Cabral) é uma taróloga que enrola seus clientes com a ajuda de seu marido, Lindoval (Stepan Nercessian). Sua sorte muda quando um valioso anel roubado cruza o seu caminho. Decidida a ficar com o anel, Fátima foge dos bandidos e volta para sua terra natal, São Luís do Maranhão, embarcando numa aventura para lá de engraçada e emocionante.

Além de Lilia Cabral e Stepan Nercessian, o filme tem no elenco os atores Cláudia Di Moura, Guilherme Piva, Gabriel Godoy, Sérgio Malheiros, Giulia Bertolli e os maranhenses César Boaes, Claudiana Cotrim e Thaynara OG, com participação especial de Alcione e Sidney Magal.

Produtor e roteirista do filme, o maranhense Joaquim Haickel dirige a Guarnicê Produções, responsável por “Pelo Ouvido”, premiado em 28 festivais, inclusive como melhor filme em Cartagena-2009. A Guarnicê divide a produção com a Eh! Filmes, de Elisa Tolomelli, que produziu grandes sucessos do cinema, como “Central do Brasil”, “Lavoura Arcaica” e “Cidade de Deus”.

A direção de “Tire Cinco Cartas” é assinada por Diego Freitas, que dirigiu o premiado “Sal”, selecionado para Gramado e CinePE, além do suspense “O Segredo de Davi” e o curta “A Volta para Casa”, protagonizado por Lima Duarte.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *