0

Dr. Julinho e secretário do Ministério das Cidades visitam obras em São José de Ribamar

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, ao lado do secretário executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha, realizou uma visita importante a diversas obras em nossa cidade.

A comitiva percorreu locais como a Orla Marítima, Vila Kiola, Tijupá Queimado e Jota Lima, onde obras significativas estão em andamento e prestes a serem concluídas.

O secretário Hildo Rocha anunciou que o Ministério das Cidades vai destinar recursos para concluir essas obras em parceria com o trabalho incansável de Dr. Julinho.

“Com esses recursos, vamos melhorar a infraestrutura para que os cidadãos tenham melhores condições de trafegabilidade e de lazer,” disse.

O prefeito Dr. Julinho enfatizou que, mesmo diante das dificuldades financeiras que muitos municípios brasileiros enfrentam, a gestão está empenhada.

“Mesmo com todas essas dificuldades, estamos trabalhando e buscando recursos para investir na melhoria da infraestrutura de nossa cidade”, relatou.

É um momento desafiador para o país, mas a determinação da administração municipal atua fortemente para concluir essas obras e trazer mais dignidade para os ribamarenses.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *