0

Allan Garcês discute pautas para o segmento do reggae no Maranhão

Deputado federal conversou com representantes do movimento estratégias a serem trabalhadas também em Brasília para apoio e valorização da cultura regueira em todo o estado

 

Representantes do segmento reggae foram ouvidos pelo deputado federal Allan Garcês

O deputado federal Allan Garcês reuniu-se no último sábado, 9, com representantes do movimento reggae no Maranhão, para ouvir propostas e apresentar estratégias de valorização do segmento.

 Objetivo do parlamentar é usar emendas que possam favorecer a cadeia produtiva do reggae.

– Eu passei boa parte da minha vida ouvindo reggae aqui no bairro da Liberdade. Tenho raízes aqui e sinto a mesma paixão de todos pelo reggae. Quero fazer do reggae um produto turístico, gerar renda, oportunidades e atrair turistas para vivenciarem a experiência única de curtirem o ritmo da Jamaica Brasileira e transformá-la em referência nacional e internacional – destacou Garcês.

O objetivo é garantir apoio político a toda a cadeia produtiva do reggae no Maranhão

Para o deputado, as ações de investimento vão consolidar o reggae como produto turístico; uma nova reunião entre o deputado e os representantes do reggae está marcada para o próximo dia 19.

– Vamos criar um festival de reggae, um circuito itinerante pelo estado e inserir o maior número de artistas, donos de radiolas, pintores, a moda, os penteados e toda a cadeia produtiva do reggae nesse projeto, que não é só meu, é de todos os maranhenses –  disse Allan Garcês.

Com informações de mundopassaporte.com.br

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *