0

Pedro Lucas recebe prêmio “Excelência Parlamentar”

Deputado federal foi escolhido o melhor representante da bancada maranhense em 2023 no “Ranking dos Políticos”, que avalia os mandatos parlamentares desde 2011

 

Pedro Lucas recebe o troféu personalizado do prêmio “Excelência Parlamentar”

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (União Brasil) recebeu nesta quarta-feira, 13, em Brasília, sua premiação como melhor parlamentar maranhense no Congresso Nacional em 2023.

O Ranking dos Políticos, que escolhe a “Excelência Parlamentar”, é realizada desde 2011.

– Muito me honra receber esse reconhecimento, pois demonstra o zelo que sempre tive com o bem público e também em colocar o meu mandato a serviço da população nas votações e na transparência das minhas atividades parlamentares – destacou Pedro Lucas.

O prêmio reconhece a atuação do parlamentar avaliando critérios como o posicionamento em votações relevantes e a transparência do mandato. Para avaliar o desempenho dos parlamentares do Congresso Nacional, o estudo leva em consideração três pilares essenciais: anticorrupção, antiprivilégios e antidesperdício.

O levantamento dos Ranking dos Políticos é realizado desde 2011, com informações obtidas na Câmara dos Deputado, no Senado e nos Tribunais de Justiça.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *