0

Às vésperas de assumir o governo, Felipe Camarão diverte-se em família…

Vice-governador que assume o comando do Maranhão a partir do dia 11 – quando o governador Carlos Brandão entra de férias – decidiu renovar as energias cem um período de descanso com a família, intercalando momentos de lazer com leitura, mas sem deixar de lado a gestão da Secretaria de Educação, que tem metas já estabelecidas para 2024

 

Felipe Camarão e Taynah em um momento de recesso da rotina no Governo do Maranhão, que ele assume a partir do dia 11…

O vice-governador Felipe Camarão (PT) assume na próxima quinta-feira, 11, o comando do Governo do Maranhão, no período de recesso do titular do mandato, Carlos Brandão (PSB); até lá, no entanto, o próprio Camarão aproveita para descansar da rotina de 2023.

Em suas redes sociais, o vice-governador alterna momentos de lazer com sua companheira com postagens de leitura para 2024.

– Nesse final de ano resolvi tirar uns dias de descanso ao lado do meu amor, Taynah. Momento de reconectar, traçar metas e agradecer a Deus – disse Camarão em suas redes sociais, em uma das várias declarações de amor.

O governador Carlos Brandão ficará em férias até o dia 21 de janeiro; até lá, é Camarão quem responderá pelas ações do Palácio dos Leões.

Com as energias renovadas pelo recesso de virada de ano…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *