0

Projeto de Neto Evangelista tem 29 aprovados no Vestibular da Uema…

Deputado estadual criou em 2023 o cursinho “Aprova São Luís”, que treinou estudantes da rede pública para os principais concursos universitários no  maranhão em 2024; A aluna Sharon de Paula Gomes ficou em primeiro lugar no Curso de Geografia da Universidade Estadual

 

Neto Evangelista comemorou sucesso do seu projeto educacional no vestibular da Uema

O deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil) comemorou nesta terça-feira, 16, a aprovação de 29 alunos do seu projeto “Aprova São Luís”, no Vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

A aluna Sharon de Paula Gomes, que também treinou nas turmas do projeto, foi aprovada em primeiro lugar no curso de Geografia.

– Parabéns aos aprovados na UEMA que, com determinação, superaram os desafios! Juntos, construímos caminhos para o sucesso durante a jornada no Aprova São Luís. Fico imensamente honrado por ter contribuído e acompanhado cada passo – disse o parlamentar, em suas redes sociais.

O “Aprova São Luís” foi iniciado em agosto de 2023, com turmas em quatro polos: Cidade Operária, Cohab, Centro e Itaqui-Bacanga; em seis meses, dezenas de alunos passaram pelas aulas, gratuitas; Neto Evangelista espera o mesmo desempenho também no Enem.

– Somos só orgulho por ter fechado a primeira edição do projeto com tantas aprovações. Vem aí o resultado do Enem, estamos atentos! – alertou o deputado.

O projeto deve se repetir a partir do segundo semestre de 2024…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *