0

Presidente da Famem e diretor-geral prestigiam posse de Rodrigo Maia Rocha na Corte Eleitoral maranhense

Nesta sexta-feira (16), o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Ivo Rezende e o diretor-geral, Miltinho Aragão, marcaram presença na solenidade de posse do advogado Rodrigo Maia Rocha como membro efetivo da Corte Eleitoral Maranhense. O evento ocorreu no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

Rodrigo Maia Rocha, nomeado pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na categoria jurista, é reconhecido por sua trajetória como advogado e procurador do Estado do Maranhão.

A sessão solene foi presidida pelo desembargador José Luiz Oliveira de Almeida e transmitida ao vivo pelo canal TRE-MA do Youtube. Rodrigo Maia Rocha foi conduzido à Corte Eleitoral maranhense pelo desembargador José Gonçalo de Sousa Filho (corregedor) e pelo juiz Angelo Santos, que o acompanharam durante a leitura do termo de compromisso.

A presença de Ivo Rezende e Miltinho Aragão na posse ressalta a importância do evento para o cenário político e jurídico do estado, demonstrando o apoio e reconhecimento da Famem a figuras relevantes como Rodrigo Maia Rocha, cuja atuação promete fortalecer ainda mais a representatividade da advocacia e dos interesses eleitorais no Maranhão.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *