0

Catulé Júnior declara apoio a Paulo Marinho Jr. em Caxias…

Advogado e ex-secretário de Turismo retirou sua candidatura a prefeito em live realizada em suas redes sociais ao lado do próprio pré-candidato do PL, que agora concorre com o vereador Daniel Barros e com a representante do governo Lycia Waquim a condição de candidato da oposição no município

 

Catulé Júnior com Paulo marinho Jr. e aliados após declaração de apoio em Caxias; deputado sewgue como principal nome da oposição caxiense

O ex-secretário de Turismo do Estado Catulé Júnior (PP), declarou nesta quinta-feira, 22, em live transmitida em suas redes sociais, o apoio à candidatura do deputado federal Paulo Marinho Jr. (PL) a prefeito de Caxias; Catulé também era candidato a prefeito e desiste em favor de uma unidade na oposição ao prefeito Fábio Gentil (PRB).

Preciso da anuência do meu partido para concorrer a prefeito ou vice-prefeito, e a deputada Amanda e seu pai, Fábio Gentil, fizeram uma espécie de acordo com o presidente da legenda, André Fufuca, que não autorizou minha saída. Travei uma luta judicial para sair e até agora não consegui. Com a proximidade da data de escolha do candidato da oposição, 8 de março, após muitas reflexões, decidi retirar minha condição de pré-candidato a prefeito – explicou Catulé.

Antes de Catulé Júnior, também havia desistido da candidatura o ex-deputado Adelmo Soares (PCdoB), que decidiu apoiar o vereador Daniel Barros (PDT).

Além de Marinho Jr. e Daniel do Povo, também mantém candidatura a assessora do Governo do Estado Lycia Waquim (PSDB); a oposição deve anunciar um candidato único no dia 8 de março.

Anuncio apoio ao nome de Paulinho, sem nenhum demérito a Daniel e à Lycia, por conhecer a realidade de Caxias, os problemas e, o que é melhor, por Caxias também conhecer Paulinho. Precisamos ultrapassar questões cênicas e caricaturadas com um prefeito sério e comprometido, que tenha o que oferecer à cidade, alguém dotado de espírito público. Paulinho reúne essas qualidades”, declarou Catulé Júnior.

Paulo Marinho Jr. também participou da live, ao lado do vereador  Catulé, histórica liderança política de Caxias e pai de Catulé Júnior; o pré-candidato do PL mostrou-se honrado em receber o apoio do ex-candidato.

Entre tantas opções ele escolher a mim para representar esse sonho e desejo de mudar Caxias me deixa muito honrado. Recebo um dos grupos mais fortes de Caxias com o coração cheio de alegria e grato porque sei que juntos faremos a mudança que a cidade necessita”, agradeceu Paulo Marinho Júnior.

A decisão sobre o candidato da unidade na oposição de Caxias se dará mediante análise de pesquisas qualitativas com a população do município…

Com informações do portal Noca

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *